domingo, 26 de janeiro de 2014

Colocando a mão no bolso errado.

Essa história deveria ser a saga do ônibus parte II(risos). Tinha acabado de pegar um ônibus pra trabalhar e estava na parte da frente do ônibus, antes de passar pela catraca, só que dessa vez em pé. O ônibus estava muito cheio, era horário de pique(07:00h da manhã). Eu estava de calça de linho e meu celular estava no bolso da frente da calça, onde que por incrível que pareça tinha um senhor do meu lado no ônibus que também estava de calça de linho. Eu nunca vou saber explicar de fato como aquilo aconteceu, mas aconteceu! Ao invés de colocar a mão no meu bolso
para pegar o celular, eu coloquei a mão no bolso do senhor ao meu lado, e logo de imediado ele olhou para mim, meio que assustado...e disse: - O que você quer?
Eu disse: - Olha senhor, me desculpe. É que eu estava procurando o meu celular. Tenho certeza que ele não acreditou nessa história, mas era a única e a mais verdadeira para o momento. Eu não tinha pensado em outra história para inventar antes que ele fizesse um escândalo dentro do ônibus. Continuando... Eu disse: -Achei que fosse o meu bolso e não o seu bolso! Me desculpe!
Nesse momento já haviam algumas pessoas ao lado olhando pra mim com um olhar incriminador, como se quisessem dizer, Olha pra ai...quem vê cara não vê coração mesmo. Tentando roubar dentro do ônibus. Na hora eu fiquei até mal, mas depois ri sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário