terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desarmando um guarda-chuva quase “assassino”

Era um dia chuvoso, e em uma calçada normal já é difícil de andar, imagina nas “MARAVILHOSAS” paradas reformadas da conde da boa vista e lotada então?! Vixe, é o fim!
Bem, como já disse estava chovendo muito e avistei de longe o meu ônibus, eu não pensei duas vezes, sai andando muito rápido para pegá-lo. E não prestei muita atenção em quem estava na minha frente. Eu estava com um guarda-chuva gigante e meio pontiagudo.
Foi questão de segundos, eu tinha acabado de levantar a cabeça, pois estava tentando desmontar aquele objeto. Quando...Enfiei o guarda-chuva no abdômen(pra não dizer bucho) daquele senhor. Sabe quando você para no mundo? E o mundo para pra você também? Era como se eu tivesse vendo tudo em câmera lenta. Pronto! Ele gritou de dor! Uuhhhhh...e eu acompanhei na careta, iiihhhhhh L. Pedi perdão, porque desculpas era muito pouco para o que eu tinha feito. Ele tava segurando o bucho, e disse quase urrando de dor: - Miserável!!!!!!!! Tá louca????????

Há essa altura do campeonato eu já estava alguns metros de distância, andando rápido e falando alto: Me perdoa senhor, foi sem querer.(rsrsrs) Eu sei que doeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário