terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Foi sem pena um Trauma Maxilo Facial.

Tinha uns 17 anos na época, fazia um curso de informática numa faculdade e nessa faculdade havia umas colunas de ferro bem grossas muito mal projetadas... kkkk elas estavam por todos os lados no chão. Eu estava saindo da sala de aula, que ficava justamente quase em frente a uma dessas colunas e eu estava andando bem lentamente de costas para a coluna, guardando algumas coisas na bolsa, quando me virei, virei de vez e bati naquela coluna que parecia que nunca ia acabar de tão grande,
e bati com toda força que eu tive para aquele momento. Nossa... Eu vi estrela!(risos)
Que dor do além. Na hora eu num pensava em nada, eu simplesmente estava em outra dimensão, achei que já estivesse no plano superior. kkkkk(Calma, ainda não. Não foi dessa vez)

Tentando me recuperar da pancada no rosto, eu sai andando meio desnorteada para a portaria, pois eu ainda estagiava na época e eu tinha que estar lá para estagiar das 16:00 as 22:00h. Claro que o negocio inchou,  né?! E Não ficou nada bonito. Em fim, no outro dia resolvi ir à emergência, pois a minha respiração já estava comprometida, o nariz muito inchado. Ahh e eu também quebrei um pedacinho do dente da frente (baixo).Como se não bastasse só a pancada ainda veio um ...Trauma maxilo facial de brinde .(risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário