domingo, 26 de janeiro de 2014

Não era comigo!

Acredito que a maior parte da população nos dias de hoje ande de ônibus, alias, nos dias de hoje não, nos dias de sempre, né?!
Estava eu dentro do ônibus na avenida Caxangá-PE sentada na parte da frente do ônibus na frente do cobrador e do lado da janela, naquelas cadeirinhas para idoso, gestante e deficiente... só que não havia nenhum desses quadros no momento, certo?! Me explicando logo pra não haver nenhum comentário de indignação, revolta ou algo parecido. Daí, o ônibus para na parada e do lado de fora havia pessoas, claro (risos). Eu estava
olhando para fora do ônibus, e então um rapaz começou a acenar com a mão e a falar alto: -Ei, tudo bem?
Eu fiquei me perguntando de onde o conhecia, pensei... vou fingir que nem vi, mas não ouvi minha intuição no momento e fiz um aceno com a cabeça de leve, acredito que não deu nem pra ele perceber.  E então ele falou mais forte, quase gritando: - Eiiii!! Tudo bem?
Ai eu pensei, eu acho que ele nem percebeu que acenei. Com vergonha, pela gritaria que já estava começando. Eu disse bem baixinho: - Tudo.
Mas, pense numa criatura insistente, e ele não desiste de tornar aquilo num dialogo público e continua... - Ei pow, tá me conhecendo não é?! 
Daí, eu disse: - Tôo, tudo bem?
Foi quando ele disse: - Num é tu não, é ele(o cobrador).
Deus!!! Eu queria desaparecer naquele momento, sabe quando você fica tão envergonhado que não olha nem pro lado? Nesse momento eu tava com vergonha até de olhar pro chão.(risos).
Ele deve ter pensado... Eu vou logo dizer a essa menina que eu não to falando com ela, antes que ela me pergunte como vai minha família. rsrsrsrsrsrs 
Só podia ser eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário