quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Ihhhh...A calça rasgou!

Trabalhava numa empresa, onde eu era vendedora externa, e estávamos indo realizar uma ação no Municio do Cabo de Santo Agostinho-PE. Tudo ia bem, eu estava realizando as visitas nos clientes e tinha acabado de sair de um deles e tava tentando descobrir o endereço de outro que também ficava na mesma avenida, mas uma numeração bem distante. Eu andava e percebia as pessoas olhando pra mim, mas olhavam com um olhar de sofrimento, como se
estivessem com pena de mim por alguma situação.
Depois de uns 10 mim procurando a empresa eu resolvi sentar no banco de uma praça e quando abaixei a cabeça eu vi, a minha calça descosturada. Detalhe, num era apenas um buraquinho, calça que era de linho havia descosturado do inicio do flash até a metade da bunda. O rasgão era nos "fundos" literalmente...para o meu azar.(risos)
Aí...eu não sabia o que fazer, não adiantava tentar esconder muito, não tinha como. A vergonha já era, super, ultra, mega, master, extra, power...era demais!!! Eu tinha que levantar daquele banco de alguma forma. Então, levantei. Exatamente assim, coloquei a bolsa na frente e a pasta atrás e fui até a parada de ônibus, o pessoal da empresa havia marcado para almoçar no shopping costa dourada, e fui. Assim que eu entrei no shopping descobri que havia uma loja da Super Útil, não hesitei e entrei logo, procurando linha e agulha! Hããã??? Mas, porque linha e agulha e não uma calça nova?! Primeiro porque não fui preparada para ir as compras no shopping e segundo que eu fui levada a solução no qual não precisava andar muito pra achar. Comprei!
Fui até o banheiro e costurei o fundo da calça(risos). Quase 30 mim depois daquele interminável sofrimento eu sai e fui à praça de alimentação, onde todos estavam almoçando. Ainda bem que ninguém se deu ao trabalho de me fazer muitas perguntas. kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário