quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O maldito sensor.

Era uma segunda-feira 13(13/01/2014)
As coisas começam até bem.
Acabo de acordar 05:20 e vou me arrumar para o trabalho, é apenas um dia normal.
Pego meu ônibus e até então nada me acontece, realmente eu estava livre do encosto da nuvem nublada que as vezes paira sobre minha cabeça. rsrsrsr
Até que uma colega de trabalho, me chama para ir no banco Itau realizar uma operação,
e então chega o momento...estávamos no banco e como se não bastasse só a fila para passar pela porta giratória, já superava as minhas expectativa, ruins. Daí, a fila foi diminuindo e nós íamos chegando próximo a porta de entrada do banco...foi quando eu menos esperava..., a porta de entrada(aquela que tem um sensor para quando a pessoa se aproximar, ela abrir!) Pois é, fui atingida no supercílio pela porta do banco que deveria ter o sensor. o maldito sensor, aquele sensor que deveria funcionar, mas comigo não funcionou. E então conclui que não posso me animar quando tudo está indo muito bem.rsrrsrsrsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário